quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Arcoverde: Lei Seca leva carro da PMA e vira meme com 'mosquitos da dengue em festa'


          Uma cena à lá Dias Gomes e seu realismo fantástico, que bem poderia ser traduzida pela a alegria dos mosquitos da dengue, se assim eles pudessem agir, foi registrada na tarde desta quarta-feira (21) no bairro do São Cristóvão, quando um carro pertencente a Prefeitura de Arcoverde foi apreendido pela equipe da Lei Seca presente na cidade e rebocado pela prancha do Detran como mostra a foto que circula em todas as redes sociais. O carro era usado exatamente no combate ao mosquito da dengue.

O fato aconteceu logo após o semáforo do Corredor da Integração, quando uma Strada pertencente a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Arcoverde, acabou sendo parada e após averiguações, rebocada pela equipe da Lei Seca que está de volta a cidade depois das eleições. Motos, carros e outros veículos estão sendo parados para os testes de bafômetro e averiguação de documentos.

O veículo foi doado pelo governo federal, através do Ministério da Saúde, para integrar a campanha contra a dengue no município. Pelas informações repassadas, o problema que teria levado a apreensão foi exatamente a questão de documentação.
Aqui o carro já estava sendo rebocado com outro veículo atrás também apreendido
Ainda em agosto de 2017, os blogueiros Roberto e Romero denunciavam que vários veículos da prefeitura de Arcoverde circulavam irregularmente no município. ( https://www.youtube.com/watch?v=ZojRPvlxqY0). Resta saber se a apreensão foi alguma armação dos mosquitos Aedes aegypti oposicionistas. 

Até o presente momento, a prefeitura de Arcoverde e a Secretaria de Saúde emitiu qualquer nota sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário