quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Arcoverde: Feira Literária com presenças confirmadas de Silvério Pessoa e Bell Puã

Bell Puã é presença certa na 2ª Felis
           No próximo dia 29 de novembro, às 19h30, Arcoverde abre as portas para a poesia e a literatura, com a realização da 2ª Feira Literária do Sertão (2ª FELIS). O evento que promete uma programação diversificada se estenderá até o dia 2 de dezembro, acontecerá na Praça Winston Siqueira, centro da cidade, e já tem nomes confirmados na sua grade de atração.


Com apoio da Prefeitura, Fundarpe, Sesc, Associação Comercial de Arcoverde (ACA), Retífica Arcoverde, Casa Rodrigues e AESA, a 2ª Felis já confirmou a presença de nomes como a poetisa Nix La Mage e o cantor e escritor Silvério Pessoa lançando a 2ª edição do livro sobre religiosidade popular.

Quem também já confirmou presença foi a poetisa Isabella Puente, ou Bell Puã. Expoente do Slam pernambucano, a poetisa usa os seus versos rasgados para escancarar a realidade das minorias sociais e bradar a resistência das mulheres negras, dos negros, dos periféricos. Bell aparece, nacional e internacionalmente, como nome deste movimento.

Promovida pelo Coletivo Cultural de Arcoverde (COCAR) e a Companhia Editora de Pernambuco (CEPE), a 2ª Felis  contará com Arena Cultural, Rodas de Diálogos, Espaço de Contação de Histórias, declamações, lançamentos de livros e palestras. Além disso, o evento terá o espaço infantil ‘Felisinho’ e o de culinária e literatura chamado ‘Felis Gastrô’, além do Festival de Violeiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário