sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Sport bate o Inter de virada e precisa vencer seis de dez


          O pulso ainda pulsa na Praça da Bandeira. Numa vitória emocionante e de virada, o Sport bateu o Internacional, nesta sexta-feira (05), por 2x1 e chegou aos 27 pontos, mantendo-se vivo na luta contra o rebaixamento na Série A do Brasileiro. Mesmo com o triunfo, o Leão permanece na vice-lanterna, três pontos atrás do 16º colocado.

Para conseguir se salvar, o time pernambucano precisa vencer seis dos próximos dez jogos que restam. O próximo desafio será contra o Atlético/PR, fora de casa.
O Sport sofreu com vários desfalques, entre eles os quatro jogadores emprestados pelo Internacional, como Ernando, Léo Ortiz, Cláudio Winck e Andrigo, além dos lesionados Rogério e Morato. Com todas essas ausências, Milton Mendes resolveu fazer algumas mudanças. A principal delas foi colocar o meia Michel Bastos atuando como referência no ataque.

Também sem Durval, suspenso após ser expulso contra o Atlético/MG, o comandante leonino resolveu dar a primeira chance como titular na temporada para o jovem Adryelson, de apenas 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário