quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Prefeito de Custódia eleito novo presidente do CIMPAJEÚ


          Os prefeitos que integram o Consórcio Integração dos Municípios do Pajeú – CIMPAJEÚ, elegeram a nova diretoria da entidade que terá como presidente o prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca – PSD). Ele assume a direção do consórcio para o biênio 2019/2020.

A nova Diretoria do CIMPAJEÚ será composta ainda pelo prefeito de Flores, atual presidente, que ficou na vice-presidência; e pelo prefeito de Triunfo, João Batista, na função de Secretário.

O atual presidente do Cimpajeú, o prefeito de Flores, Marconi Santana, disse que houve um consenso para eleger o novo presidente do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú e aproveitou para fazer um relato da sua gestão ao blog do Finfa.

Estavam presente à votação os prefeitos: Zeinha Torres (Iguaracy), Lino Morais (Ingazeira), Anchieta Patriota (Carnaíba), Geovanne Martins  (Santa Terezinha), Djalma Alves (Solidão), Mário Flor (Betânia), Sebastião Dias (Tabira), Alessandro Palmeira, vice-prefeito de Afogados da Ingazeira; e Márcio Oliveira, vice-prefeito de Serra Talhada. Com informações do blog do Finfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário