quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Médico veta participação de Bolsonaro nos primeiros debates do segundo turno


       O candidato Jair Bolsonaro (PSL) não irá participar do primeiro debate do segundo turno, programado pela Band para esta quinta-feira (11). De acordo com informações do portal G1, ele foi submetido a uma nova avaliação médica na manhã desta quarta-feira (10), que não o liberou para voltar às ruas para fazer campanha por pelo menos mais uma semana e também o impede de participar do debate.

"Ele precisa enfrentar. Vou até na enfermaria se ele quiser", disse o oponente Fernando Haddad (PT), durante entrevista transmitida ao vivo pelo Facebook, ressaltando que debates são essenciais para a democracia. Haddad disse ainda que não iria estressar Bolsonaro, que falaria com toda calma. 

Segundo o clínico cardiologista Leandro Echenique, o capitão reformado continua se recuperando e precisa de uma dieta de recuperação proteica após perder 15 quilos. O médico ainda afirmou que uma nova avaliação será feita na próxima quinta-feira (18), quando Bolsonaro deve ser liberado para voltar à campanha e aos debates.

Os debates da Gazeta (dia 14), RedeTV! (dia 15) e SBT (dia 17) estão marcados para esse intervalo. Caso Bolsonaro seja liberado após o dia 18, deverá participar apenas dos debates da Record TV, programado para o dia 21, e da Globo, no dia 26. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário