segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Arcoverdense é campeão estadual de Tênis de Mesa e vai a etapa nacional


        O jovem atleta arcoverdense, Leonardo Cordeiro, sagrou-se Campeão Pernambucano de Tênis de Mesa nos JEPs (Jogos Escolares de Pernambuco) representando o Colégio Cardeal Arcoverde. Com o resultado, Leonardo garantiu uma vaga na etapa nacional dos jogos que será realizada em Natal, no Rio Grande do Norte, entre 12 e 25 de novembro.

Além de Leonardo, outros 1.200 estudantes de mais de 500 escolas participarão da fase final dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs) 2018, que acontecem no Recife desde sábado (20) e seguem até esta quarta-feira (24). As disputas acontecem nas modalidades de atletismo, judô, luta olímpica, ginástica rítmica, vôlei de praia, tênis de mesa, natação, badminton, ciclismo e xadrez.

Os principais destaques das disputas individuais também terão a oportunidade de concorrer às vagas do Programa Ganhe o Mundo Esportivo 2019, um programa de intercâmbio esportivo de dois meses para estudantes que já enviou 25 alunos-atletas para o exterior em 2018.

As disputas de tênis de mesa que tiveram o jovem Leonardo como campeão no sábado (20), acontecem no Clube das Águias, em Boa Viagem, Recife. Além de representar o Colégio Cardeal Arcoverde, o mesotenista Leonardo Cordeiro também representa o Instituto Irene Cordeiro, que tem turmas de tênis de mesa sendo treinadas na instituição comandada pelos empresários Sergio Franklin Cordeiro e Isnália Janaína.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário