quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Arcoverde: casamento comunitário realiza o sonho e faz a alegria de 39 casais


        Sonhos de anos e até de mais de década de espera puderam ser concretizados na manhã desta quarta-feira (31) no salão de festas do Serviço Social do Comércio – SESC de Arcoverde, com a realização da sexta edição do Casamento Comunitário.

Pelo menos 39 casais, de um total de 40 previstos, celebraram em meio a parentes e amigos o tão sonhado e esperado casamento, numa parceria do SESC local com o Poder Judiciário e o Cartório de Registro Civil de Arcoverde. A solenidade foi comandada pelo juiz da comarca, Dr. Cláudio Márcio Pereira de Lima. Os casais, um a um, foram chamados pelo cerimonialista Sivonaldo Cesar ao som dos acordes de Junior Saigon.

Em sua fala, o magistrado disse que “a família é a base da sociedade, então casar sempre vai ser importante pra cada sociedade”. Ele disse que muitos desses casais estão felizes por realizar um sonho, já que começam a viver juntos e hoje podem concretizar seus sonhos.

Na lista dos novos casados, haviam casais que viviam juntos a três e a até mais de 14 anos, mas por questões financeiras sempre adiaram o projeto de realização do matrimônio. Para a assistente social do SESC, Talita Ferreira, o “SESC tem essa missão de realizar sonhos e poder fazer isso para uma população carente é nosso maior prazer, nosso maior marco”.

Em um espaço totalmente decorado para celebrar o grande momento, os casais ainda puderam brindar o casamento com direito a bolo de noiva, música e muita alegria.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário