domingo, 23 de setembro de 2018

Zeca Cavalcanti faz caminhada da virada em Arcoverde e cumpre agenda no Sertão


            Reunindo milhares de pessoas, o deputado federal e candidato à reeleição, Zeca Cavalcanti (PTB), fechou a semana de campanha com uma grande caminhada em Arcoverde, denominada de “Caminhada da Virada” arrastando uma onda azul e amarela pelas ruas do bairro do São Cristóvão. Puxando por um paredão que anunciava que a “virada” de Armando estava próxima, a caminhada foi encerrada com um discurso do candidato. 

“Estamos há poucos dias da eleição que vai decidir se vamos deixar Pernambuco como está: sem segurança, saúde privatizada, falta de médicos, de policiais, como pais de famílias tendo suas motos apreendidas enquanto bandidos dominam o Estado, ou vamos mudar?”, questionou o deputado e candidato defendendo que a mudança é Armando 14 e pregando o voto na renovação de seu mandato.  

No discurso, Zeca Cavalcanti disse que Pernambuco já mandou o recado através das pesquisas, lembrando os números mais recentes do Datafolha que dá empate técnico entre Armando e Paulo, que “quer mudança e não aguenta mais o pior governo que este Estado já viu com um governador que não cansa de mentir e tentar enganar o povo com falsas promessas”. 

No sábado (22), Zeca Cavalcanti levou a sua campanha para o Sertão do Moxotó, quando participou de encontro na comunidade de Cercadinho, em Manari, ao lado do ex-candidato a prefeito Cicinho e outras lideranças, entre elas o ex-prefeito Santo Vieira, o vereador Jailson Araújo, o vice-prefeito de Itaíba Valdo do Pipa e o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), com quem Zeca faz dobradinha no município. Em Manari, Zeca Cavalcanti propôs a criação de um programa de máquina para ajudar o homem e a mulher do campo e pregou mais atenção e assistência técnica ao produtor rural esquecido pelo atual governo do Estado.

Neste domingo, a agenda de campanha do deputado trabalhista começa em Olinda com o vereador Professor Marcelo. De lá, parte para Aliança e Glória de Goitá aonde participa de carreatas com o vereador André Empreiteiro e o ex-prefeito Dr. Miranda, respectivamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário