segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Tenente morto durante fuga de mais de 100 detentos de presídio em João Pessoa


          Pelo menos 83 detentos que escaparam de presídio de segurança máxima em João Pessoa seguem soltos após fuga na madrugada desta segunda-feira (10). No total, 105 presos fugiram da penitenciária Romeu Gonçalves Abrantes - PB1, que fica em uma área de mata próxima à praia do Jacarapé. Durante o confronto, um tenente pernambucano que estava lotado na Polícia Militar da Paraíba foi baleado na cabeça e morreu no hospital por volta das 11h. 

A Secretaria da Administração Penitenciária da Paraíba informou que 22 detentos já tinham sido recapturados. Durante a escapada, houve confronto com policiais e agentes penitenciários.

De acordo com informações do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, o pernambucano Erivaldo Moneta da Silva, de 36 anos, morreu após ser baleado na cabeça na troca de tiros durante a fuga de presos da penitenciária de segurança máxima.

Erivaldo estava em um posto policial na rodovia estadual PB-008 quando, ao tentar conter a fuga dos presos, foi atingido por vários tiros. O pernambucano chegou a ser socorrido em estado gravíssimo e deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, às 2h56, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário