terça-feira, 4 de setembro de 2018

Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), adere à campanha de Armando

           O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), aderiu nesta segunda-feira (3) à candidatura de Armando Monteiro (PTB) a governador de Pernambuco. O petista é um forte eleitor do ex-presidente Lula (PT) no Sertão pernambucano e principal aliado e coordenador da campanha de Marília Arraes (PT), que disputa uma cadeira na Câmara Federal. O ato, que deve reunir outras lideranças do grupo de Duque, aconteceu durante entrevista coletiva, às 11h, no Salão Boa Vista, no Recife Praia Hotel.

Luciano Duque comandou desde o ano passado a mobilização em favor da pré-candidatura de Marília Arraes ao governo do estado, que acabou sendo tirada do páreo por conta da aliança entre PT e PSB em favor do governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB).

Segundo a assessoria do candidato petebista, a decisão de apoiar Armando se deu de maneira natural, tendo em vista a lealdade do senador a Lula, inclusive por ter votado contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e ter permanecido, na condição de ministro, ao lado da petista. Também foi evidenciado pela assessoria que Armando também foi candidato e abriu palanque para Lula e Dilma nas últimas três eleições presidenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário