quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Júlio Cavalcanti reforça campanha de Zeca e Fabíola em Buíque


          Em um grande encontro que lotou o Bleskina Hall, em Buíque, o deputado federal e candidato à reeleição Zeca Cavalcanti (PTB), apresentou a população de Buíque as suas propostas para seu segundo mandato. Estava acompanhado da candidata a deputada estadual Fabíola Cabral, do deputado estadual Julio Cavalcanti e da ex-vice-prefeita Miriam Briano. 

Presentes os vereadores Dão Tavares, Luís Cristiano e Jordão Briano. Ex-vereadores Vandelson, Damião Tomé e Edvar Coelho do Catimbau; o ex-prefeito Blesman Modesto, o ex-vice-prefeito Luiz de Bizunga.

Assim como vem fazendo em várias cidades, o deputado estadual Júlio Cavalcanti ((PTB) vem reforçando a campanha de seu irmão e deputado federal Zeca Cavalcanti na região, assim como a candidata a deputada estadual Fabiola Cabral. Segundo Júlio, “Buíque e a região precisa garantir o mandato de Zeca e eleger Fabíola para fortalecer a luta por mais obras e desenvolvimento para o município”. 
Zeca ressaltou os investimentos de cerca de R$ 2 milhões em emendas parlamentares para Buíque que foram investidos na aquisição de máquinas (trator de arado e retroescavadeira), equipamentos para a saúde, obras e desenvolvimento. Temos Buíque sempre presente em nosso mandato e em nosso coração e vamos unir forças com as lideranças que amam o município para trabalharmos ainda mais por esta terra neste segundo mandato", disse Zeca Cavalcanti.

Miriam Briano falou da importância das máquinas doadas através das emendas do deputado Zeca Cavalcanti.  "É um presente Zeca que vai ficar na memória do povo de Buíque que sonha com trabalho e dignidade", afirmou.

A candidata a deputada Fabíola Cabral elogiou o papel e a força de Zeca na região e em todo o Estado e disse que chegava para ocupar a lacuna deixada pelo deputado Júlio Cavalcanti com orgulho. 

"Vamos trabalhar pra trazer o trabalho e o desenvolvimento para Buíque", afirmou. Encerrando o deputado federal Zeca Cavalcanti disse da importância de renovar o mandato para que Buíque e região continue com voz e vez em Brasília e defendeu que chegou a hora de mudar elegendo Armando Monteiro governador e os senadores Mendonça e Bruno pra mudar Pernambuco. "Faltam 19 dias para colocarmos para fora o que só vem prejudicando nosso estado e mudarmos nossa história e a história de Pernambuco", finalizou Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário