domingo, 9 de setembro de 2018

Deputado Zeca Cavalcanti faz giro pelo Pajeú e inaugura comitês em Afogados e Carnaíba


           Candidato a reeleição para a Câmara Federal, o deputado Zeca Cavalcanti (PTB), realizou neste sábado (08) um giro por várias cidades do Sertão do Pajeú, começando por Afogados da Ingazeira, aonde ao lado do candidato ao Governo do Estado de Pernambuco, Armando Monteiro, inaugurou o Comitê Regional. 

Presentes os candidatos ao Senado Mendonça Filho e Bruno Araújo, o deputado estadual Júlio Cavalcanti e o candidato a deputado estadual João Paulo Costa.

Após a inauguração, Zeca Cavalcanti, acompanhado da chapa majoritária e dos vereadores Zé Negão (PTB), Wellington JK e lideranças, realizou uma visita ao comércio e a feira livre de Afogados da Ingazeira. Para Cavalcanti, Afogados é um dos principais polos econômicos de Pernambuco e por isso tem tido sua atenção ao longo deste primeiro mandato, aonde já garantiu mais de R$ 2 milhões para a infraestrutura e a saúde.

Logo em seguida, o deputado e candidato à reeleição Zeca e o candidato a estadual João Paulo Costa participaram da inauguração do comitê eleitoral na cidade de Carnaíba, ao lado dos vereadores Neudo da Itã, Gleybson Martins, Anchieta Crente, Preguinhos, Irmão Valdir, Bandega e lideranças. No discurso, Zeca destacou os recursos da ordem de quase R$ 1 milhão já destinados ao município para equipamentos e investimento na saúde da população.

Na sequência de sua agenda no Pajeú, o deputado Zeca Cavalcanti esteve na cidade de Solidão aonde manteve encontro com lideranças locais que apoiam a sua reeleição como o ex-prefeito Genival e o ex-vereador Totinha, além de ter encontro com a presidente da Câmara Municipal Eliana Maria.

Itapetim foi a última cidade do Pajeú que recebeu a visita do deputado Zeca Cavalcanti que busca sua primeira reeleição. Lá, teve encontro com o ex-prefeito Zé Lopes e seu filho Anderson Lopes, pré-candidato a prefeito do município. No encontro que reuniu lideranças comunitárias e políticas, o parlamentar trabalhista recebeu uma homenagem dos poetas João Jesuíno e de Leandro do Canta Galo que recitou uma cantoria exaltando a parceria de Zeca e Anderson Lopes.

“Estamos percorrendo nosso estado de ponta a ponta, esta semana depois de uma agenda cheia em Arcoverde, nossa terra natal, aonde nos encontramos com os moradores do São Cristóvão e São Geraldo, estivemos ainda em Tacaimbó, Nazaré da Mata, hoje estamos nesta maratona no Pajeú, passando por quatro cidades (Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Solidão e Itapetim) e amanhã vamos a Bonito. A campanha não para e vamos seguir em frente trabalhando para que Arcoverde e nossa região continuem com uma voz firme na Câmara Federal e que possamos levar esse trabalho também a outras regiões de Pernambuco”, disse Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário