sábado, 22 de setembro de 2018

Armando diz que grupo de 61 lideranças ligadas a Marília migraram para seu palanque

         O candidato ao governo do estado pelo PTB, Armando Monteiro, divulgou que 61 lideranças, entre vereadores, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos do Agreste Meridional que defendiam a pré-candidatura de Marília Arraes (PT) ao governo do estado, lhe hipotecaram apoio neste sábado (22). Para o petebista, os aliados de Marília estão inconformados com a manobra promovida pelo Palácio do Campo das Princesas, que culminou com a retirada da neta do ex-governador Miguel Arraes da disputa. Os vereadores do Agreste resolveram deixar a Frente Popular e aderiram à campanha de Armando. 

O apoio foi anunciado em Garanhuns, no Agreste Meridional, onde Armando esteve com os candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM). Falando em nome dos colegas, o vereador de Garanhus Alcindo Correia (PCdoB) destacou o processo antidemocrático que tirou Marília do páreo. “Eles é quem são golpistas. Armando será o futuro governador de Pernambuco”, enfatizou Correia.

Armando agradeceu ao apoio e fez questão de chamar as lideranças de “companheiros de luta”. “Gostaria de fazer uma homenagem à guerreira Marília Arraes. Esse povo acha que tomou conta do estado. Mas o povo livre de Pernambuco vai tirar eles do Palácio”, reforçou Armando.  “Vocês são muito bem-vindos”, arrematou. 

Em seguida, na companhia do prefeito Izaías Régis (PTB), Armando caminhou pelas ruas da cidade. A caminhada foi seguida de um breve ato, no tradicional Espaço Colunata, na Avenida Santo Antônio. “Perceber o olhar de esperança dos jovens e o de confiança dos mais velhos é uma prova de que Pernambuco quer mudar. O atual governador já teve a chance dele e foi reprovado. Tudo piorou. Agora é a hora de mudar. Eles sabem que vão perder e já começaram o jogo sujo, atingindo as nossas famílias. Mas se vierem quente, vamos devolver fervendo”, afirmou Armando.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search