segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Arcoverde: Juíza eleitoral proíbe campanha eleitoral durante o 11 de setembro


                O tradicional corpo a corpo com distribuição de panfletos e outros tipos de propagandas eleitorais durante os desfiles do 11 de setembro, dia das comemorações da emancipação política de Arcoverde estão proibidos. A determinação é da juíza eleitoral da 57ª zona, Dra. Mônica Wanderley Cavalcanti Magalhães. 

Segundo o ofício circular nº 08/2018 encaminhado a direção de todos os partidos políticos com sede em Arcoverde, “fica vedada a realização de qualquer tipo de propaganda eleitoral” neste dia 11 de setembro. Pela circular, as comemorações tanto do aniversário, dia11, como o da padroeira do município, dia 23, “não podem ser perturbados com panfletagem, passeatas ou quaisquer outras formas de propaganda eleitoral”. 

Na circular a juíza também disciplinou a questão das bandeiras em bases fixas, podendo serem utilizadas em toda a cidade, com exceção da Avenida Coronel Antônio Japiassu e Rua Alcides Cursino, a partir das 06h e devendo serem recolhidas até as 22h do mesmo dia. O descumprimento das determinações podem acarretar multas aos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário