terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vereadora Cybele não divulga apoio de prefeita em suas redes sociais


            Passados três dias do lançamento da vereadora Cybele Roa (PR) como a candidata oficial da prefeita Madalena Britto (PSB) a deputada estadual, a republicana parece não ter comemorado muito a escolha que a colocou de um lado da sociedade, já que levantamento apontam um desgaste administrativo da prefeita do município.

O que deveria estar sendo comemorado, até o momento passou em branco nas redes sociais da vereadora que até bem pouco tempo discursava na Câmara dizendo que o governo da prefeita Madalena Britto não dialogava com os vereadores da base. Isso aconteceu a exatamente um mês antes de ser anunciada como a candidata oficial, tomando o lugar do deputado estadual Eduíno Britto (PP), rifado pela prefeita.

No seu discurso de um mês atrás, quando bateu forte no governo que agora representa como candidata oficial, a vereadora Cybele Roa, que agora assina nas matérias dos blogs como Cybele Brito, revelou um momento constrangedor e que a deixou bastante aborrecida com o governo Madalena, dizendo que tudo isso era fruto da falta de diálogo com os parlamentares da Casa James Pacheco.
“Essa falta de diálogo com as autoridades legislativas é tanta que no São João passado fui interpelada no camarote por um senhor, se foi autorizado pelo governo Madalena, se não foi, mas foi uma pessoa de dentro da casa da prefeita que veio me questionar porque eu não defendia o governo. Eu pergunto a vocês: defender o quê?”, questionou a vereadora na época.

Pelo jeito, e pelas redes sociais da vereadora, mesmo sendo a “escolhida” pela prefeita Madalena Britto para ser sua candidata a deputada estadual, a indicação não mereceu ainda menção em sua fanpage que tem 4.700 curtidas ou na sua página pessoal que tem 4.990 amigos. O mesmo acontece com o Instagram da vereadora. Todos estão totalmente desatualizados e sem nem mesmo uma fotozinha sequer do anúncio do apoio da prefeita ao seu nome. Poderia estar querendo evitar desgastes e perder potenciais eleitores que não aprovam o governo do PSB em Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário