sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Prefeita de Itaíba anuncia apoio a candidatura do deputado


          A saída do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) do processo eleitoral deste ano, desistindo de concorrer à reeleição, abriu espaços em vários municípios para outros parlamentares que buscam garantir um novo mandato nas urnas de 7 de outubro. Em Itaíba, a prefeita Regina Cunha (PTB) apresentou na noite desta quinta-feira o nome do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), as suas lideranças.

Novaes vai fazer dobradinha com o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), com quem já dobra em outras cidades como Petrolândia e Manari. O parlamentar foi apresentado a bancada de vereadores, secretários, cargos comissionados e lideranças urbanas e rurais que integram o grupo liderado pela prefeita Regina Cunha.

Para Regina, a saída do deputado Júlio Cavalcanti surpreendeu a todos, principalmente porque era querido do povo de Itaíba, pra onde destinou duas ambulâncias e mais recursos para a saúde. Júlio anunciou esta semana através de nota e em entrevista na rádio Itapuama FM sua desistência de disputar o pleito deste ano, quanto tentaria seu terceiro mandato. 

“Lamentamos muito a saída de Júlio das eleições deste ano, mas Rodrigo Novaes chega trazendo um vigor para nos ajudar a trabalhar ainda mais por Itaíba, ao lado do deputado federal Zeca Cavalcanti e de nosso futuro governador Armando Monteiro” disse Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário