quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Prefeita de Arcoverde vai fechar com governador nomes de deputados


           Informações do Palácio do Campo das Princesas dão conta de que nesta quarta-feira (08), a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), terá audiência com o governador Paulo Câmara (PSB). Em pauta as eleições deste ano e os nomes que a prefeita vai apoiar para deputado estadual e federal na Capital do Samba de Coco. A chefe do executivo e seu núcleo político partiu hoje cedo para Recife.

Aliada do deputado federal João Fernando Coutinho (PROS), a prefeita deverá rifar o nome do parlamentar devido a decisão dele de ficar na oposição ao governo Paulo Câmara. Coutinho apoia a candidatura de Maurício Rands (PROS) ao Governo de Pernambuco. Entre os nomes cotados para tomar o lugar de Coutinho está o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos (PSB).

Já na esfera estadual, com a saída do nome do filho da prefeita do páreo (André Britto – PROS), Madalena terá que escolher um nome que agrada aos seus subordinados e ao Palácio do Campo das Princesas. Nos bastidores dão conta de que dois nomes estão completamente descartados: Eduíno Britto e Luciano Pacheco, este último por estar na oposição, candidato pelo PROS. Já a vereadora Cybele (PR) não teria a aprovação do Palácio do Campo das Princesas por fazer parte da chapinha rebelde comandada por Dudu da Fonte (PP) e Sebastião Oliveira (PR). Os outros da terra e que são alinhados com os governos Madalena/Paulo Câmara (Israel - PRP, Regis Capoteiro - PRTB e Maria José - PT) não entram nem na mesa de discussão.

A expectativa é de que a prefeita de Arcoverde anuncie os escolhidos neste final de semana, já que a campanha começa oficialmente na próxima quinta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário