terça-feira, 28 de agosto de 2018

Paulo faz nova promessa e diz que entrega Hospital Geral do Sertão em dezembro de 2019


            O governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), visitou a feira do município de Serra Talhada, nesta segunda-feira (27. Paulo chegou à cidade um dia após adversários da coligação “Pernambuco que Você Quer”, do candidato ao Senado e deputado federal, Silvio Costa (Avante), o prefeito Luciano Duque (PT), além da vereadora Marília Arraes (PT), que também realizaram campanha no município. 

Paulo Câmara vem sofrendo duras críticas dos oponentes à sua gestão na cidade sertaneja devido ao atraso na construção do Hospital Geral do Sertão Governador Eduardo Campos – HGS. O socialista se defende e promete, em caso de reeleição, a entrega do hospital para dezembro de 2019. Em 2014 o então candidato Paulo Câmara prometera entregar até o final de 2018 quatro novos hospitais. Chega ao final do governo sem nenhum entregue.

"Quando a gente inicia um hospital, como o Geral do Sertão, é para possibilitar a população um atendimento de qualidade, sem que ela precise se deslocar 300 quilômetros, como ocorre hoje. E fazemos isso em todas as áreas porque esse é o sentido do Estado. E tenho certeza de que faremos muito mais nos próximos quatro anos, com o apoio da população e de pessoas como o deputado Sebastião, Carlos Evandro (PSB), Vítor Oliveira (PR) Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT)", afirmou Paulo, em inauguração do comitê do deputado federal Sebastião Oliveira (PR).

Além de Sebastião Oliveira (PR), o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), além de Vítor Oliveira (PR), segundo colocado nas eleições municipais de 2016 estiveram presentes nas atividades.  

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search