quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Operação entre PM e Civil fecha o cerco contra o tráfico de drogas e cumpre 10 mandados em ST


           Na manhã desta quinta-feira (9) agentes da Polícia Civil e 14º Batalhão de Polícia Militar de Serra Talhada realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nos bairros Bom Jesus, Vila Bela, Tancredo Neves e AABB. Os responsáveis pela operação foram o delegado regional, Olegário Filho, e o Major Jackson, Sub-Comandante do 14º BPM.

Segundo informações do Farol de Notícias, o comissário da Polícia Civil, Cornélio Pedro, confirmou que não foram encontradas drogas nos locais das batidas policiais, porém duas armas de fogo foram apreendidas, uma espingarda, um revólver e inúmeras munições.

“Foi uma operação realizada cedinho da manhã com o intuito de cumprir alguns mandados de busca e apreensão em alguns locais que tinham sido levantados pelo serviço de inteligência, tanto da Polícia Militar, quanto da nossa inteligência. Essas casas são possíveis locais que havia a presença de tráfico de drogas, como também armas de fogo”, detalhou o comissário.

A intenção da ação policial também foi de inibir os crimes de homicídios com envolvimento no tráfico de drogas. Desde o início de agosto foram pelo menos quatro homicídios com envolvimento no tráfico de drogas.

“Os últimos homicídios que aconteceram na cidade estão diretamente relacionados ao envolvimento das vítimas com drogas ou tráfico de drogas. E pelo que estamos caminhando aqui em alguns casos parece ser mesmo acerto de contas. Essa operação foi com esse objetivo mesmo de buscar e dar uma pressionada nesses ambientes e realizar as apreensões”, finalizou Cornélio Pedro.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search