quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Itaíba: Festa em Negras com Feras, Magníficos e Fulô de Mandacaru

           Iniciada oficialmente no último dia seis (06) de agosto, a tradicional Festa da Assunção, realizada no Distrito de Negras, zona rural de Itaíba, promete grandes shows no final de semana em que se comemora também o Dia dos Pais. Além da festa religiosa e dos shows, a prefeita Regina Cunha programa uma série de inaugurações e anúncio de obras para o município.

No palco da festa, já nesta sexta-feira (10) se apresentam Wanderson Barcelos e Yure Farra. Já no sábado, a noite é reservada para o tradicional show de calouros. A partir do domingo, dia 12, a Festa da Assunção tem como atrações William Barros e banda Fulô de Mandacaru.

Na segunda-feira (13), a festa fica por conta das mais famosas bandas do Rio Grande do Norte, a Banda Feras. A festa se encerra na terça-feira, dia 14 de agosto, com shows de Harry Estigado e a banda Magníficos. Os shows acontecem sempre a partir das 22.
Paralelo à festa, a prefeita Regina Cunha (PTB), vai inaugurar, no dia 14, a nova quadra Poliesportiva do Ginásio de Negras e fazer a entrega de três novos veículos que vão servir a Secretaria de Saúde. A prefeita também deve dar a ordem de serviço para a ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família José Apolinário, do Sítio Caraíbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário