quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Governo Paulo Câmara visita Buíque, mas não paga aluguel de delegacia


           Apesar de fazer muitas promessas, levar uma comitiva paga por dinheiro público e promover um festival de fogos durante sua última visita ao município de Buíque, na semana passada, o governador Paulo Câmara (PSB) saiu do município sem pagar o aluguel da casa ora ocupada pela Delegacia de Polícia, que já está atrasado há sete (07) meses.

A denúncia em tom de lamentação foi feita pelo proprietário em sua rede social, Roberval Ramos, citando, além do atraso no pagamento, o fato do contrato de locação já está vencido desde dezembro de 2017 e que uma ação de despejo de agosto de 2016 ainda não foi cumprida.

“Alugueis atrasados, contrato vencido desde dezembro 2017, ação de despejo desde agosto de 2016, governo e justiça nada resolvem e a situação do meu imóvel é esta: quem era para ser e dar exemplo age assim com o cidadão, o nosso governador veio a Buíque, fez muitas promessas e esqueceu ou não sabe desta vergonha”, afirmou Roberval. Além do atendimento da delegacia o local vem se tornando em um depósito de carros e motos apreendidos nas ações policiais. 

Há cerca de três meses Roberval colocou uma faixa em frente ao Fórum local com os dizeres: “Delegacia de Buíque. Alugueis atrasados, contrato vencido, mandado de despejo (ação 08-2016), Governo e Justiça não resolvem e agora recorrer a quem?”.  

Pelas contas do proprietário, o débito já ultrapassa a casa dos R$ 20 mil, mas o que ele quer, além de receber o que lhe devido pelo Governo de Pernambuco, comandado pelo socialista Paulo Câmara (PSB), é que a justiça de Buíque, de Pernambuco, seja isenta e faça cumprir a própria ordem de despejo que emitiu. Desde maio, quando a denúncia veio à tona, a justiça não tomou nenhuma atitude para que as autoridades cumprissem a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário