segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Eleições: Zeca se fortalece com lideranças da oposição em Bonito


           O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), que teve seu nome homologado à reeleição para a Câmara dos Deputados na convenção da frente “Pernambuco vai Mudar”, de sábado passado, fortaleceu seu grupo com a união das lideranças que fazem a oposição na cidade de Bonito, Agreste de Pernambuco.

Na última semana a união foi selada com o ex-candidato a prefeito do município, Walter Maroja (PTB), no gabinete do senador Armando Monteiro, candidato ao governo de Pernambuco pelo PTB.

Segundo Zeca Cavalcanti, o grupo que tem ainda à frente a ex-prefeita Lúcia Heráclio, chega para somar numa parceria que visa o desenvolvimento de Bonito e de Pernambuco. Ex-secretário de finanças do município, Maroja, como é mais conhecido, teve 10.683 votos (45,99%) na última eleição quando concorreu pelo PTB.

“Vamos unir forças para construir um novo Pernambuco e trabalhar para o desenvolvimento social e econômico de Bonito e toda a região, criando oportunidades para os jovens, buscando melhorias na saúde e no desenvolvimento do município e de nosso Estado. A união com Maroja e demais lideranças nos empolga ainda mais para trabalharmos fortes em todas as regiões do Estado”, disse Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário