segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Eleições: Zeca se fortalece com lideranças da oposição em Bonito


           O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), que teve seu nome homologado à reeleição para a Câmara dos Deputados na convenção da frente “Pernambuco vai Mudar”, de sábado passado, fortaleceu seu grupo com a união das lideranças que fazem a oposição na cidade de Bonito, Agreste de Pernambuco.

Na última semana a união foi selada com o ex-candidato a prefeito do município, Walter Maroja (PTB), no gabinete do senador Armando Monteiro, candidato ao governo de Pernambuco pelo PTB.

Segundo Zeca Cavalcanti, o grupo que tem ainda à frente a ex-prefeita Lúcia Heráclio, chega para somar numa parceria que visa o desenvolvimento de Bonito e de Pernambuco. Ex-secretário de finanças do município, Maroja, como é mais conhecido, teve 10.683 votos (45,99%) na última eleição quando concorreu pelo PTB.

“Vamos unir forças para construir um novo Pernambuco e trabalhar para o desenvolvimento social e econômico de Bonito e toda a região, criando oportunidades para os jovens, buscando melhorias na saúde e no desenvolvimento do município e de nosso Estado. A união com Maroja e demais lideranças nos empolga ainda mais para trabalharmos fortes em todas as regiões do Estado”, disse Zeca Cavalcanti.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search