domingo, 26 de agosto de 2018

Deputado Zeca Cavalcanti fortalece campanha com apoio de Nino em Nazaré da Mata


          Com a Associação Comercial de Nazaré da Mata completamente lotada por mais de 1.500 pessoas, líderes comunitários, Vereadores, secretários, o Deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) consolidou na noite desta sexta-feira (24) sua campanha à reeleição na Mata Norte de Pernambuco, durante apresentação dos candidatos a deputados do prefeito Nino (PSB). Presentes também o deputado estadual Antonio Moraes (PP), apoiado pelo Prefeito, e o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB). 

"Para nós que percorremos todo o Estado, do Sertão ao Litoral, encontrar em Nazaré toda essa energia, esse calor humano, nos enche de alegria e fortalece ainda mais nosso desejo de trabalhar e trabalhar cada vez mais para termos um Pernambuco melhor para todos", disse o deputado Zeca durante seu discurso. 

Ele ressaltou o papel que Nino representa de grande líder político em Nazaré e toda a Mata Norte. Zeca assumiu o compromisso de trabalhar alocando recursos através de emendas parlamentares para fazer avançar ainda mais o trabalho e o desenvolvimento que Nino vem promovendo no município. Calçamentos, ações para a juventude, obras e projetos de infraestrutura foram compromissos assumidos pelo parlamentar trabalhista diante do prefeito Nino e da população que lotou a sede da Associação Comercial.

Em seu discurso o prefeito Nino disse que "Zeca chega para impulsionar ainda mais o crescimento de Nazaré com emendas que se transformarão em obras, geração de empregos e oportunidades para os jovens, os trabalhadores e trabalhadoras desta terra que defenderemos sempre ao lado do povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário