quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Deputado Zeca Cavalcanti fecha apoio do prefeito Nino de Nazaré da Mata


            Mais um prefeito vai engrossar as fileiras da campanha à reeleição do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB). Na manhã desta quinta-feira (09), o parlamentar trabalhista conquistou o apoio do prefeito de Nazaré da Mata, Inácio Manoel do Nascimento, o popular Nino (PSDB), eleito com cerca de 9 mil votos no pleito de 2016.

Prefeito pela frente “Experiencia e força por uma Nazaré melhor”, Nino exerce seu quarto mandato à frente da prefeitura de Nazaré da Mata, e destacou sua administração principalmente na área do turismo, sendo premiado pelo Sebrae e Amupe com o prêmio Governador Barbosa Sobrinho, bem como pelo apoio ao desenvolvimento das micros e pequenas empresas do município.

Para Zeca Cavalcanti, “Nino traz para sua campanha a experiência e a força de um gestor que sempre esteve preocupado e trabalhando pelo desenvolvimento de Nazaré e região. É um importante aliado que fortalece nosso trabalho na Mata Norte pernambucana e que nos compromete ainda mais em trabalhar por toda essa região e por Pernambuco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário