segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Deputado Zeca Cavalcanti diz que notícias sobre apoio a Luciano é Fake News


           Uma notícia veiculada na manhã desta segunda-feira (13) de que o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) estaria pra fazer uma dobradinha com o candidato a deputado estadual Luciano Pacheco (PROS) foi desmentida categoricamente pelo parlamentar trabalhista em nota divulgada agora à tarde.

Na nota, Zeca diz que a informação repassada por alguns blogs “não passa de notícias falsas, o que hoje denominamos de FAKE NEWS”. Ele também nega qualquer tratativa com qualquer outro candidato que esteja em campos opostos a candidatura a governador do senador Armando Monteiro Neto (PTB).

Zeca Cavalcanti finaliza a nota convidando a população para o lançamento de sua candidatura à reeleição no Democrático Esporte Clube, com a presença do senador e candidato ao governo de Pernambuco pelo PTB, Armando Monteiro. Confira abaixo a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Deputado Federal Zeca Cavalcanti (PTB), vem informar a toda a população de Arcoverde e região, que as recentes notícias criadas sob possíveis tratativas com o candidato a deputado estadual Luciano Pacheco, ou outro qualquer outro candidato que esteja em campos opostos a eleição do futuro governador Armando Monteiro Neto, não passam de notícias falsas, o que hoje denominamos de FAKE NEWS.

A decisão do deputado estadual Júlio Cavalcanti de não concorrer à reeleição por motivos já expressados em nota, não vai mudar nosso caminho e nossos arcos de alianças, tendo sempre em primeiro lugar o povo de Arcoverde e o grupo político que lideramos com muita honra.

A população de Arcoverde nos conhece muito bem, sempre tivemos a franqueza e a transparência em nossos atos e não nos desviamos do caminho de lutar e trabalhar para ver nossa cidade e nossa região mais forte. Vamos seguir trabalhando para mudar Pernambuco.

Sexta-feira, dia 17 de agosto, vamos estar lançando nossa campanha no Clube Democrático, a partir das 19h, e teremos ao nosso lado, além de nossas lideranças de Arcoverde e região, o nosso futuro governador Armando Monteiro Neto, nossos senadores Mendonça Filho e Bruno Araújo e nosso maior aliado: o povo de Arcoverde. Estejam todos convidados.

Arcoverde, 13 de agosto de 2018
Zeca Cavalcanti
Deputado Federal - PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário