terça-feira, 14 de agosto de 2018

Deputado Júlio Cavalcanti fala sobre decisão de não ser candidato na Itapuama FM


            Logo mais, às 11h30, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) vai estar no programa Notícias Populares, na Rádio Itapuama FM, aonde concede entrevista ao jornalista João Ferreira. Em pauta, sua decisão de não concorrer a reeleição no pleito de 7 de outubro próximo.

Na entrevista, o parlamentar trabalhista deve detalhar sua decisão que já foi explicita em uma nota oficial lançada em sua página na rede social. Na nota, Júlio Cavalcanti alega questões pessoas e familiares para decidir não ser mais candidato e faz uma série de agradecimentos, desde o povo de Arcoverde, sua terra natal, passando por seu irmão e deputado federal Zeca Cavalcanti que o lançou na política, ao senador Armando Monteiro.

Eleito pela primeira vez em 2010 para a Assembleia Legislativa, Júlio obteve em Arcoverde naquele ano 15.940 votos com o apoio de seu irmão, Zeca Cavalcanti, que era prefeito. Em todo o Estado, ele teve 41.810 votos. Já na sua primeira reeleição, em 2014, ampliou sua votação para 47.685 votos, sendo o 27º deputado estadual eleito no Estado.

Às vésperas da eleição e com as bases totalmente organizadas e prontos para garantir mais uma vez uma vaga na Alepe, o deputado Júlio Cavalcanti decidiu não concorrer, mas disse na nota que continua na política e vai trabalhar para eleger Armando governador, assim como defendeu a reeleição do deputado federal Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário