quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Daniel Coelho diz que Paulo tenta negar que apoiou Temer


           Integrante da coligação Pernambuco Vai Mudar, o deputado federal Daniel Coelho (PPS) afirmou que o governador Paulo Câmara (PSB) ao rebater declarações do presidente da República, Michel Temer (MDB), tentou esconder da população ao dizer que nunca apoiou o governo do emedebista. Temer afirmou que durante o período eleitoral seria “compreensível” o posicionamento do governador, mas, que passado o pleito Paulo estaria “pacificado”. As afirmações de Temer e Paulo Câmara foram dadas a uma rádio local, nesta quarta-feira (29). 

A partir daí, Daniel ironizou a resposta do governador às declarações de Temer “Paulo ajudou Temer desde o começo e isso já está mais do que provado”, afirma Coelho. “Paulo tenta negar as relações com Michel Temer, mas não tem como. O partido dele, do qual é vice-presidente, fez parte do governo, apoiou Temer desde o começo. E agora, orientado pelo marketing, procura esconder”, afirma Daniel.

O deputado avalia que o que Paulo diz não resiste aos fatos. Daniel lembrou que no dia 25 de abril do ano passado o governador de Pernambuco foi ao Palácio do Planalto para um encontro com Temer e na sequencia gravou um vídeo apoiando as reformas. Na leitura do parlamentar, o que se vê é um governador desesperado, entre os mais rejeitados do Nordeste e que cumpriu apenas 28% das promessas que fez em 2014, segundo aponta o levantamento realizado pela Imprensa local.

“Querer, neste momento, às vésperas da eleição, desmentir a própria história é uma enorme deslealdade com a população. Paulo tenta esconder o próprio governo, que é fraco, lento e não consegue fazer as entregas que a população espera”, completou Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário