segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Armando Monteiro (PTB) será entrevistado desta segunda (27) pela Rádio Folha


             Na reta final da série de entrevistas com os candidatos ao Governo de Pernambuco do programa Folha Política, na Rádio Folha FM 96,7, nesta segunda-feira (27), Às 11h, será a vez do senador Armando Monteiro (PTB) ser sabatinado para apresentar e propostas sobre diversas áreas do Governo, além de debater a conjuntura político-partidária da disputa.

Os assuntos foram sinalizados como prioritários pela própria população, por meio da uma pesquisa de opinião do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), divulgada pela Folha.

As entrevistas estão sendo mediadas pelo jornalista Jota Batista, com a participação de Jairo Lima, titular do Blog da Folha, e com jornalistas da editoria de Política da Folha de Pernambuco. Também haverá a participação de representantes de emissoras do interior, trazendo perguntas específicas de suas regiões. 
Regras - Segundo as regras acordadas pelos representantes das coligações, os candidatos não devem fazer alusão a outros postulantes ou chefes de Executivo estadual ou municipal que venham a denegrir sua imagem pessoal, podendo a entrevista ser suspensa seguindo normas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE). Na entrevista, não haverá a participação de ouvintes.

A última entrevistada da série será a candidata Ana Patrícia Alves (PCO), na terça-feira (28). O programa já entrevistou o governador Paulo Câmara (PSB), o ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (Rede), Simone Fontana (PSTU) e o ex-deputado federal Maurício Rands (PROS) e a professora e advogada Dani Portela (PSOL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário