segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Armando costura apoios no Agreste e na Zona da Mata


         O candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), recebeu apoio de forças políticas de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, nesta sexta-feira (10). “Se eu passei no teste de Santa Cruz, terei condições de juntar todas as torcidas de Pernambuco”, afirmou Armando. 

Um desses apoios é de Alessandra Vieira (PSDB), esposa do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), que lidera um dos dois grupos locais que apoiam Armando. “Tenho certeza de que a transformação tem início aqui hoje. Eu preciso desse time para fazer mais pelas pessoas”, declarou Alessandra.

“Para que Pernambuco possa mudar, é preciso ter a compreensão de que nós somos todos pernambucanos”, enfatizou Armando. Alessandra ressaltou que a mudança começou. Precisamos gerar emprego para que o Estado volte a crescer. E Santa Cruz é um belo exemplo em que o emprego é gerado pelo micro e pequeno empreendedor. Com qualificação profissional e reforço na infraestrutura, o polo de confecções tem tudo para crescer mais", salientou Armando.

Zona da Mata e Agreste – Outros apoios importantes foram confirmados entre lideranças políticas da Zona da Mata Norte e Zona da Mata Sul, ampliando a representatividade da coligação. Na manhã deste sábado (11), estiveram com Armando grupos de Catende, Gameleira, Água Preta e São Vicente Férrer.

Entre as novas adesões, o palanque de Armando na Mata Sul ganhou o reforço do ex-prefeito de Água Preta Armando Souto, que estava apoiando a pré-candidatura da vereadora Marília Arraes. Ainda da Mata Sul, as ex-prefeitas Yeda e Maria, de Gameleira, também estão com Armando, assim como Dr. Luiz e Dr. Leandro, que disputou as últimas eleições municipais. 

De Catende, declaram apoio a Armando os vereadores Erivaldo Melo (DEM), Biu Flor (PSC), Xavier (PTB), ex-vereador Fernando de Irmã Sônia e o presidente da Câmara Djalma da Saúde (SD). Também de Catende, estão com Armando o ex-deputado Rildo Braz e sua esposa, a ex-prefeita do município Graça Braz. No Agreste, a coligação Pernambuco Vai Mudar terá o apoio de Fernando Daer, que foi candidato a prefeito em 2016, e dos vereadores Galego Cara Branca, Silvana e Vicente Férrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário