sábado, 25 de agosto de 2018

Arcoverde: Vereadora Zirleide fecha apoio a Romero Sales para deputado estadual


          A vereadora da oposição em Arcoverde, Zirleide Monteiro (PTB) anunciou esta semana quem será seu candidato a deputado estadual nas eleições deste ano após a confirmação da saída da disputa do deputado Júlio Cavalcanti (PTB), que não irá concorrer a reeleição no pleito de 7 de outubro.

A escolha ficou em torno de um candidato da mesma legenda da vereadora, o petebista Romero Sales Filho que também garantiu o apoio do outro vereador da oposição em Arcoverde, Heriberto do Sacolão (Podemos).

Segundo a vereadora, a escolha de Romero aconteceu com o objetivo de fortalecer o PTB no interior do estado e principalmente a candidatura de nosso futuro governador Armando Monteiro. Romero Sales Filho é arquiteto e urbanista.

“Ele traz a política no seu sangue, tendo seu avô, Jaime Lins, como um dos prefeitos mais inovadores e arrojados do município de Ipojuca, seu pai, Romero Sales, eleito vereador por 5 mandatos consecutivos e sua mãe, Célia Sales, é hoje a atual Prefeita do município de Ipojuca. Portanto estamos trazendo alguém com qualificação e capacidade de trabalho”, disse a vereadora Zirleide Monteiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário