domingo, 26 de agosto de 2018

Arcoverde: Mais uma vez, prefeita dá olé em mais um candidato a deputado estadual

             Passados 10 dias do início da campanha eleitoral, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), dá mais uma cutucada pra trás em um candidato a deputado estadual anunciado como seu nome oficial e que teria o apoio de todo o governo e da bancada governista na Câmara Municipal. Desta vez o alvo da meia traição política seria o socialista e esposo da candidata à vice-governadora na chapa do PSB, o deputado Waldemar Borges.

Após soltar nas redes sociais que fechou o apoio de sete vereadores da bancada, já que o oitavo é a vereadora Cybele Roa, candidata a deputada e que já foi descartada pela prefeita a cerca de 15 dias após ser anunciada oficialmente como a sua candidata a deputada estadual, membro do alto escalão da casa e do governo da prefeita Madalena Britto estavam reforçando o time de apoio a candidatura do ex-vereador Luciano Pacheco (PROS).

Enquanto anunciava o apoio do governo e de 7 vereadores a candidatura de Waldemar Borges (PSB), o filho da prefeita, secretário de Governo e Articulação e articulador político, Carlos Fernando Britto (Cal) reforçava a campanha do ex-vereador no lançamento ocorrido na manhã deste sábado (25). Luciano faz dobradinha com João Fernando Coutinho (PROS) para federal. Resta saber se os vereadores serão convocados para dividir votos.

Os dois apoiam a candidatura de Mauricio Rands (PROS) a governador, adversário da prefeita de Arcoverde e de seu candidato, o governador Paulo Câmara, o que deixa o eleitorado verde ainda mais confuso em quem realmente vai votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário