terça-feira, 7 de agosto de 2018

Arcoverde: Filho da prefeita lança nota confirmando saída do páreo da disputa para deputado


           Mesmo sem ter sido lançado oficialmente por sua mãe e prefeita de Arcoverde (Madalena Britto -PSB), o empresário André Britto (PROS) confirmou através de nota enviada a grupos de WhatsApp a notícia dada pela Folha das Cidades na manhã desta segunda-feira (06), de que teria sido rifado da disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Na nota do ex-pretenso candidato diz que tomou a decisão de não registrar sua candidatura por não ter conseguido “fazer a composição do PROS com o PSB”. Nem mesmo o governador conseguiu, mas ele, pela nota, diz que estava tentando. Na nota agradece o apoio de várias pessoas, além dos deputados João Fernando Coutinho (PROS) e Lucas Ramos (PSB).

O ex-pretenso candidato agradece ainda ao Padre Airton Freire que pediu para ele “entrar na política em novembro do ano passado”. Ele encerra a nota dizendo que agora vai trabalhar para o governador Paulo Câmara (PSB) e o Deputado Federal João Fernando (PROS), que está na oposição ao governador e pode ser rifado do apoio da prefeita nos próximos dias. André finaliza dizendo feliz por tantos apoios (?), exatamente o que lhe faltou.

Confira a nota:

Meus amigos, 

Quero comunicar a decisão de não registrar a candidatura. Trabalhamos durante a última semana para fazer a composição do PROS com o PSB. Infelizmente não conseguimos. Quero agradecer a cada um de vocês, especialmente a Gilson, Tulyo, Dr Antônio, Wellington, Célia, Warley, Edson, Klivia, Carlos, Manoel Passarinho, Deputados João Fernando e Lucas Ramos, minhas três primas: Tássia, Naama e Liz. Agradeço com todo o coração ao Padre Airton Freire, que me pediu para entrar na política em novembro do ano passado.

Tenham a certeza que hoje me sinto mais feliz e motivado, ao ter vocês do meu lado. Nunca imaginei contar com tantos apoios.

Vamos agora trabalhar para nosso Governador Paulo Câmara e nosso Deputado Federal João Fernando.

Tenham a convicção que essa história não acabou, apenas adiamos um pouco.

Como diria Eduardo Campos:
VAMOS PEGAR NO SERVIÇO !

Muito Obrigado 
André Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário