segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Arcoverde: Filho da prefeita é rifado e não será candidato a deputado


           Abrigado numa legenda que hoje está no campo da oposição ao governo Paulo Câmara (PSB), o filho da prefeita de Arcoverde e até então pré-candidato a deputado estadual, André Britto (PROS), não teria tido seu nome homologado na convenção da legenda ocorrida ontem e que faz parte da coligação que vai apoiar o ex-petista Maurício Rands (PROS) ao Governo do Estado. O Pros homologou 20 nomes a deputado estadual, mas eles não foram divulgados ainda. 

O filho da prefeita aproveitou as últimas semanas para fechar apoios em várias cidades, mas não logrou êxito e as cidades prometidas pelo Palácio do Campo das Princesas (governador) não teriam chegado, principalmente pelo pré-candidato estar numa legenda oposicionista. A filiação ao PROS acabou criando barreira ao projeto político da prefeita de garantir seu futuro com uma vaga na Alepe.
O Pros lançou sua chapa de oposição ao governo Paulo Câmara ontem e terá 20 candidatos a deputado estadual. O filho da prefeita pode ser um dos nomes homologado, mas não deverá ser candidato
Aliada inconteste do governador Paulo Câmara, a prefeita Madalena Britto (PSB) não teve força e nem liderança para bancar a candidatura do filho. No domingo, o pré-candidato esteve na convenção do governador ao lado da mãe e do vice-prefeito Wellington Araújo, levando seu apoio a reeleição de Câmara, diferente do seu partido que ficou na oposição com Rands governador.

Agora, a chefe do Executivo Municipal terá que escolher qual candidatura irá dar apoio, ou não, na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Na lista estão o deputado estadual Eduíno Brito (PP), Cybele Roa (PR), Luciano Pacheco (PROS) e Israel Guerra (PRP), todos abrigados tanto no governo municipal como estadual. Como o registro de candidaturas vai até o próximo dia 15 de agosto, muita coisa ainda pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário