sexta-feira, 13 de julho de 2018

Talk shows e palestras movimentam segundo dia da ExpoSerra

Foto: Farol de Notícias
              Aberta oficialmente na noite desta quinta-feira (12) com a presença de autoridades, a 19ª ExpoSerra – Feira da Indústria, Comércio e Serviços em Serra Talhada, que acontece no Pátio de Eventos do município, segue nesta sexta-feira com mais uma rodada de palestras e talk shows, além da visitação aos estandes de lojas de Pernambuco e de outros estados do País.

O evento que tem como foco nos negócios definiu uma programação de debates, relatos de experiências de grandes empreendedores e um conjunto de informações de modernos modelos de gestão para as empresas. Ainda durante a tarde de ontem uma comitiva de empresários chegaram para visitar a feira à bordo do voo experimental que pousou pela primeira vez no aeroporto de Serra Talhada.


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL), Marcos Godoy, afirmou que a Exposerra é uma ação empresarial que vem se tornando essencial para alavancar a economia serra-talhadense e de muitas cidades da região que se beneficiam com o volume de negócios gerando antes, durante e depois da feira. 

Para esta sexta-feira, a programação de palestras e debates começa logo às 18h30, no stand do Senac, com o talk show: Como uma boa gestão pode mudar os rumos da sua empresa - mediado pelo Instrutor do Senac Caruaru, Hamilton Pereira e com a presença confirmada de: Francisco Mourato – CEO Dinâmica, Murilo Duck – Diretor Presidente JODIBE, Elias Feliz – CEO Teocolor e Clovis Alves Filho – CEO Hospital São Vicente.

Foto: Júnior Campos
Logo em seguida, às 19h, o neurologista Dr. Tércio Cavalcanti profere a palestra “A neurociência em benefício do empreendedor”. Na programação ainda tem o caso de sucesso das Casas Bandeirantes contado por Eduardo Viana e as palestras “Eficiência energética” com Erico Brilhante (SEBRAE) e Cooperativismo de crédito na Economia Brasileira com Elias Monteiro Bispo Filho do SICRED.

A 19ª ExpoSerra finaliza no sábado (14) com as palestras “Envelhecer com qualidade”, com a dermatologista Dra. Samara Godoy e “Indústria 4.0” sob responsabilidade do Senai, a partir das 19h. Neste dia ainda tem na programação o Caso de Sucesso da Rede de Postos Cruzeiro contado pelo empresário José Airon Duarte, às 19h20. O acesso as palestras é gratuito aos visitantes da feira. A feira que já comemora o sucesso de público e negócios será encerrada com dois grandes shows da cantora sertaneja Paula Mattos e do cantor Geninho Batalha. Confira abaixo a programação desta sexta-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário