quinta-feira, 26 de julho de 2018

Sport perde mais uma e fica a 3 pontos da zona de rebaixamento


                 Sem fome de bola, um “pálido” Sport foi derrotado na noite desta quinta-feira por 1x0 para o Vitória, no Barradão, chegando ao seu quinto jogo sem vencer nesta Série A. O resultado jogou o Leão para a 12ª colocação na disputa, com 19 pontos ganhos, a apenas três de distância da zona de rebaixamento. Para piorar a situação leonina, o próximo confronto será novamente fora de casa e contra o líder da competição, o Flamengo, no Maracanã.

A queda de rendimento do Sport vem gerando várias teorias. A culpa vem sendo colocada desde salários atrasados até a falta de reforços no elenco. Mas, ninguém melhor do que o treinador do time para falar sobre as últimas atuações do Sport, que perdeu quatro partidas e empatou uma nas últimas cinco rodadas.

“Perdemos Anselmo, que era o destaque do time. Não é desqualificando quem está aqui, mas ainda não conseguimos achar essa peça que se encaixe naquele patamar. Mas não acho que estamos jogando mal. Fomos bem hoje (nesta quinta-feira), mas não estamos conseguindo ser felizes na finalização”, comentou Claudinei Oliveira.

Questionado sobre a péssima sequência e uma possível demissão do cargo, o comandante do Sport não se abalou com a pergunta. “Tranquilo eu não estou, pois quem está tranquilo acaba se acomodando. Mas estou sempre conversando com a diretoria e estou fazendo o meu melhor. Mas, temos que aceitar qualquer julgamento feito pela diretoria”, frisou Claudinei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário