quinta-feira, 12 de julho de 2018

Serra Talhada abre hoje a 19ª edição da ExpoSerra


            Acontece nesta quinta-feira (12) a abertura da 19º ExpoSerra organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do SindCom (Sindicato Patronal). Os organizadores avaliam que mesmo sem a realização de shows, durante os três dias do evento, e diante de uma grave crise financeira em todo o país, a Exposerra já é um grande sucesso, principalmente em relação a participação de vários expositores regionais e nacionais e da perspectiva do fechamento de muitos negócios durante a feira.

“Para a ExpoSerra desse ano foram vendidos todos os estandes, sem exigência de shows ou de festa, isso é uma verdade! E isso é uma coisa muito positiva. O evento precisa ser um evento de negócio. O modelo adotado anos passado foi aprovado, agradou, e a maioria esmagadora das empresas que estiveram no ano passado também estão esse ano”, declarou Francisco Mourato, presidente do SindCom, durante coletiva realizada na sede da CDL.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lohistas de Serra Talhada, Marcos Godoy, os shows acontecerão apenas no encerramento da feira, no dia 14 de julho (sábado), seguindo modelo do ano passado. Estão previstos shows da cantora sertaneja Paula Mattos e o forrozeiro Geninho Batalha. Os interessados também poderão encontrar as entradas para os shows na sede da CDL Serra Talhada, na Rua Cirilo Xavier. A entrada para a Área Pista custa apenas R$ 10, já a Área Vip custa R$ 20.

Um espaço chamado de Palco Cultural será reservado no Pátio de Eventos Valdemar de Oliveira para apresentações artísticas e culturais. Para lá, o Sesc Triunfo vai vai levar à Feira nesta quinta-feira (12), às 21h30, o show do cantor de forró Assisão.

Na sexta-feira (13), será a vez da agremiação cultural Boi Diamante de Arcoverde sair em cortejo pela ExpoSerra, animando expositores e o público presente.

Quem visitar o estande do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac na Feira também encontrará informações sobre os serviços oferecidos pelo Hotel do Sesc em Triunfo e os projetos desenvolvidos pela Fábrica de Criação Popular, também na cidade. No mesmo espaço será possível apreciar a exposição “Madeira Viva”, com trabalhos do artista plástico Luiz Benício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário