sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeitura de Itaíba intensifica limpeza de barreiros e reforma de estradas


            Com a proximidade do período de chuvas no Agreste, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), determinou as Secretarias de Desenvolvimento e de Infraestrutura que intensifique os trabalhos de limpeza de barreiros e barragens e a reforma e melhoria de estradas vicinais que cortam o município, através do Programa Novos Caminhos.

Esta semana o trabalho vem sendo realizado na região do Sítio Mamoeiro, aonde já foram limpos e ampliados mais de 20 barreiros e barragens de pequenos produtores rurais.

Já o Programa Novos Caminhos chegou também as comunidades do Sítio Sacão e Cachoeira. A secretaria de Desenvolvimento e a de Infraestrutura deram início a recuperação da estrada que liga os dois sítios. Segundo o senhor Romeu, há mais de 20 anos que não se via uma máquina da prefeitura fazer algum trabalho nessas comunidades.  

Para a prefeita Regina Cunha, essas ações fazem parte de um programa maior que visa exatamente dar total assistência e condições para o homem do campo sobreviver, conviver com a seca, ter acesso as diversas localidades com estradas seguras e garantir os reservatórios de água limpos para receber as chuvas.

“Mesmo diante da das dificuldades vamos vencendo novos desafios a cada dia em benefício de nosso povo, seja na saúde, na educação, na ação social e no campo aonde nosso povo precisa cada vez mais da presença e da ação da prefeitura. Vamos continuar trabalhando”, disse a prefeita Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário