quinta-feira, 12 de julho de 2018

PE 275 segue como retrato do descaso do governo de Pernambuco


           Alvo de denúncias que se revezaram por blogs, sites, TV e rádios, ao longo dos últimos dois anos, a PE 275 que liga Pernambuco a Paraíba, segue como o mais fiel retrato do descaso do governo do Estado para com as estradas no Sertão de Pernambuco.

Durante visitas ao Sertão do Pajeú na semana passada, os deputados Zeca Cavalcanti (federal) e Júlio Cavalcanti (estadual) puderam constatar as péssimas condições no trecho entre Sertânia e São José do Egito. Buracos de todos os tamanhos e profundidades obrigam veículos a fazerem desvios pela contramão sob riscos de acidentes e em velocidade reduzida, sendo alvo de assaltos.
Para os parlamentares trabalhistas, lamentavelmente esse cenário pode ser visto em várias rodovias do Sertão e Agreste pernambucano, a exemplo da PE 270 que liga Arcoverde a Itaíba aonde a situação é semelhante. Não se justifica que uma secretaria de Transporte atue apenas nas regiões de interesse de um secretário ou ex-secretário e esqueça o restante do Estado, afirmaram os deputados Zeca e Júlio Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário