sexta-feira, 27 de julho de 2018

Paulo Câmara visita Arcoverde e Buíque com direito a almoço na Casa Branca


            De olho no segundo mandato, o governador Paulo Câmara (PSB), chega nesta sexta-feira (27) ao Sertão do Moxotó, mas precisamente a cidade de Arcoverde aonde será recebido pela prefeita Madalena Britto (PSB) para um almoço na Casa Branca, a mansão da chefe do Executivo municipal. Antes, Câmara concede entrevista à Rádio Independente FM.

Após o almoço de gala, o governador e equipe seguem para a cidade de Buíque, aonde tem encontro agendado com o prefeito Arquimedes Valença (MDB), às 14h. Lá, Câmara ainda participa de reunião com lideranças políticas e confere o Buíque Frio. Nas redes sociais, especula-se que o chefe do executivo estadual possa passar pelo mesmo constrangimento que teve no São João de Carpina, quando teria sido vaiado pelo público.

Na viagem com certeza o governador deverá conferir a péssima qualidade da PE 270 e, de olho nas urnas de 7 de outubro, a expectativa é que dê mais uma ordem de serviço para recuperação da rodovia que está totalmente esburacada até a cidade de Itaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário