domingo, 22 de julho de 2018

Náutico vence, Santa Cruz tropeça e perde posição

Náutico mantem a vice-liderança com vitória na Arena
           O Santa Cruz tentou mais uma vitória na noite deste sábado (21) pelo Brasileiro da Série C. Porém, esbarrou no bom time do Botafogo-PB, no Almeidão. Em uma noite iluminada, Marcos Aurélio, camisa 10 da equipe paraibana, marcou dois gols e determinou a derrota coral. Com o resultado, o time de Roberto Fernandes caiu para a quarta colocação do Grupo A, enquanto que o Botafogo ficou em terceiro.

Já o vermelho e o branco brilharam neste sábado (21). Um dia para a torcida do Náutico celebrar a maior conquista da equipe pernambucana, já que a data marca os 50 anos do título de único hexacampeão do Campeonato Estadual. Na Arena de Pernambuco, os jogadores do Timbu venceram o Juazeirense, pela 15ª rodada do Grupo A do Brasileiro da Série C. O salvador Ortigoza, que entrou na segunda etapa, marcou de cabeça nos instantes finais, para a festa do hexacampeão estadual.

Neste domingo (22), o Sport volta à campo pela série A do Campeonato Brasileiro sem tempo para lamentar a derrota para o Ceará, na quarta-feira (18). O Sport tem reencontro marcado diretamente com a sua torcida neste domingo (22), diante do Fluminense, às 16h, na Ilha do Retiro. O Leão da Ilha está na 9ª colocação com 19 pontos.

A liderança é do Brasileiro da Série A é do Flamengo que venceu o Botafogo, neste sábado (21), por 2x0 e som 30 pontos em 14 jogos. Na vice-liderança vem o São Paulo que derrotou o Corinthians por 3x1 está apenas um ponto do rubro-negro carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário