sábado, 21 de julho de 2018

Marília encontra-se com João Fernando e Zé Marcos em São José do Egito


          O café da manhã da vereadora e pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, neste sábado, em São José do Egito, no Sertão, foi com o vice-presidente do PR no Estado, José Marcos de Lima. O deputado estadual Rogério Leão, do mesmo PR, chegou no final, mas já havia encontrado a petista em evento na cidade na noite dessa sexta-feira (20). Atrair o apoio de republicanos, que estão na base do governador Paulo Câmara (PSB), não está fora do radar de Marilia.

O PR comanda a Secretaria de Transportes e formou um bloco com o PP na Assembleia Legislativa. Mas coxias, há quem aponte insatisfação da sigla com a administração estadual. O nome do dirigente do partido em Pernambuco, Sebastião Oliveira, está á disposição para compor a vice na chapa do governador, mas essa possibilidade, no Palácio das Princesas, não tem tido ressonância. 

Já na noite dessa sexta, o presidente estadual do PROS, João Fernando Coutinho, e a pré-candidata Marília Arraes (PT) se encontraram em São José do Egito, devido às agendas coincidentes dos dois naquela cidade. Neste sábado, devem ter de novo compromisso em comum.

Juntos, posaram para fotos. Em uma delas, além de João Fernando, aparece junto o deputado federal Silvio Costa (Avante), que é pré-candidato ao Senado na chapa liderada pela petista, e há registro ainda com o deputado federal Kaio Maniçoba (SD). Ainda há quem aposte que o Solidariedade pode deixar a base do governo Paulo Câmara (PSB). Os movimentos denotam que a aliança entre PT e PROS em Pernambuco está selada, embora ainda não tenha sido anunciada formalmente. Da Folha Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário