segunda-feira, 16 de julho de 2018

Marília diz que vai consolidar sua candidatura e Paulo Câmara quer “surfar na popularidade de Lula”


                 De passagem pelo município de Catende, neste sábado (16), a vereadora e pré-candidata a governadora, Marília Arraes (PT), criticou a movimentação do PSB para atrair o apoio do PT e impedir o avanço da sua postulação. Na sua visão, o governador Paulo Câmara (PSB) quer “surfar” na popularidade de Lula, mas não faz uma defesa enfática do ex-presidente.

“Sabemos que tudo isso é desespero dos nossos adversários, que tentam nos dividir porque sabem que vamos consolidar nossa candidatura e ganhar a eleição”, garantiu a parlamentar, em entrevista à Rádio Farol.

“A prioridade do partido é dar apoio à candidatura do presidente Lula. E o único palanque que tem condições políticas de fazer esta representação é o nosso”, disse a vereadora. Ela lembrou que o governador Paulo Câmara (PSB) não somente apoiou o impeachment como articulou demais secretários que eram deputados federais e foram liberados para votar contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com a petista, o governador anda com a popularidade em baixa. Desta forma, na sua visão, “quer surfar na popularidade do presidente Lula e ter o seu apoio”. “Faz uma defesa muito tímida do projeto de Lula e com isso acha que vai atrair o PT. Não adianta. Tem que mudar (...) Nós do outro lado temos compromisso do próprio presidente lula, que nos orienta sempre a continuar com a candidatura. Vamos seguir em frente com o que ele orientou”, disse.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search