segunda-feira, 30 de julho de 2018

Júlio Cavalcanti diz que Paulo Câmara é o maior Pinóquio da história de PE


             “Lamentamos a não realização do asfalto de apenas 10 Km da estrada que liga Ibitiranga a rodovia, prometida pelo governador mais Pinóquio de nossa história”, com essas palavras o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) criticou duramente o governador Paulo Câmara (PSB) durante reunião na Associação Rural de Agricultores de Ibitiranga, distrito de Carnaíba, na tarde deste domingo (29). Ele estava acompanhado do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB).

No encontro, comandado pelo vereador Irmão Adilson, também estavam os vereadores Anchieta Crente, Preguinho, Gleybson e Neudo da Itã (presidente da Câmara); os ex-prefeitos Zé Mário e Didi, além do Sr. José, presidente da associação rural de Ibitiranga. Ao lado das lideranças, os dois parlamentares visitaram as instalações e funcionamento de um poço cristalino no sítio Antonico.

No encontro, os deputados, alem de lamentarem as promessas não cumpridas do governo do Estado de asfaltar a estrada que liga Ibitiranga a cidade e criticaram também a falta de assistência à saúde por parte da prefeitura. O deputado Júlio Cavalcanti ainda cobrou a aquisição da ambulância por parte da prefeitura fruto de emenda de sua autoria. “Vamos cobrar a aquisição da ambulância de emenda nossa que a prefeitura ainda não comprou e cobrar, também, que o governo se posicione sobre a obra da estrada e, se Deus e o povo assim quiser, vamos concretizar esse sonho com o novo governo que assumirá em janeiro de 2019”, disse o parlamentar.

Além de Carnaíba, o deputado Júlio Cavalcanti também esteve neste domingo na cidade da Pedra, agreste de Pernambuco, aonde participou da Cavalgada ao lado do ex-prefeito Zeca Vaz (PTB) e outras lideranças, a exemplo dos ex-secretários Popó Vaz e Claudio Mendonça, Jailson e o advogado Dr. Rivaldo Leal. 

Para Júlio, "a Pedra sempre teve essa tradição de promover grandes e belas cavalgadas que expressam a cultura de um povo forte e trabalhador". Ele ressaltou ainda a liderança do ex-prefeito Zeca Vaz, um dos melhores prefeitos da Pedra segundo os próprios moradores, quando comandou a prefeitura por três mandatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário