quarta-feira, 18 de julho de 2018

Itaíba: Secretário de Finanças faz balanço de ações do governo com vereadores


           Na última semana, o Secretário de Finanças de Itaíba, Wherbson Alves, esteve reunido com a bancada de vereadores do município para fazer um balanço das ações do governo Regina Cunha (PTB) em andamento e as novas obras que estariam para chegar.

Wherbson fez um resumo das principais ações que foram desenvolvidas até o momento desde janeiro de 2017, bem como das que estão em estudo para execução, como obras de pavimentação, asfalto, postos de saúde, construção de escola, entre outras obras que virão graças a emendas parlamentares. Na pauta, também, os projetos de lei que deverão ser encaminhados a casa legislativa com o objetivo de racionalizar custos e organizar a máquina administrativa.

Na reunião os vereadores puderam expressar suas opiniões acerca dos mais diversos assuntos, tanto na área de obras como na área administrativas, apresentando propostas e soluções de forma a dinamizar o governo da prefeita Regina, que estava em viagem e não pode pôde participar do encontro.

Presentes ao encontro com o Secretário de Finanças Wherbson Alves estavam o vice-prefeito Valdo do Pipa e o Secretário de Governo, João Marcelo. A reunião contou com a presença de seis vereadores: Essio Tenório (PP), Dindo de Zé de Sergio (PMDB), Jacir da Lagoa do Bento (PMDB), Jorge de Negras (PTB), Zelton Bugi (PTB), Manoel de Louro (PHS) e do Advogado da Câmara de Vereadores Dr. Rivaldo Leal.

Para o secretário, esta reunião reforça o objetivo de alinhamento entre Executivo e Legislativo, para que essa parceria resulte em benefícios à população. “Temos que pensar em uma Itaíba melhor e mais organizada, por isso reunimos os vereadores, informando a eles o que tem acontecido na administração e mostramos a importância desta parceria entre o Executivo e o Legislativo”, destacou Wherbson Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário