quinta-feira, 5 de julho de 2018

Funase abre inscrições em Pernambuco para seleção simplificada


          Com 496 vagas para agentes socioeducativos, a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) abriu inscrições para uma seleção simplificada nesta quinta-feira, 5. O objetivo do concurso é preencher os quadros em 11 unidades localizadas na Região Metropolitana do Recife, incluindo as três novas que estão sendo construídas pelo Governo de Pernambuco em Cabo de Santo Agostinho, em Jaboatão dos Guararapes e em Recife.

As inscrições seguem até o dia 5 de agosto e podem ser feitas pelo site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), organizador do certame. A taxa custa R$ 31,90, mas inscritos no Cadastro Único do Governo Federal para Programas Federais e membros de famílias de baixa renda podem pedir isenção.

Quem for selecionado e começar a trabalhar receberá salário de R$ 1.584,00, com escalas de 24 horas de serviço por 72 horas de folga. A seleção é voltada para quem tem ensino médio completo, mas quem possuir ensino superior em qualquer área de conhecimento, com experiência na área social, tem mais chances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário