domingo, 15 de julho de 2018

Deputado Marinaldo Rosendo (PP) anuncia apoio a Armando Monteiro


           O Senador Armando Monteiro (PTB) finalizou o giro deste sábado (14) com a declaração de apoio à sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Em discurso proferido durante a comemoração do aniversário do prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), em uma casa de eventos em Aldeia, no município metropolitano, o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) saudou Armando como “futuro governador”.

Mais cedo, Armando e Mendonça tomaram café da manhã com o prefeito de Moreno, Vavá Rufino (PTB), em um restaurante na BR-232, após virem direto do Sertão do São Francisco, onde cumpriram agenda na sexta (13), nos municípios de Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.

Em seguida, foi a vez de Chã de Alegria, onde os pré-candidatos caminharam pela feira livre da cidade. Armando e Mendonça também deram entrevista na Rádio Asdeca, na qual deram depoimentos na companhia dos ex-prefeitos Darlan Ferraz e Cláudio Honório, além do pré-candidato à Câmara Federal João Ferraz (PSC). Na casa de Honório, Armando e Mendonça também se reuniram com lideranças sociais e políticas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário