segunda-feira, 2 de julho de 2018

Depois de Mbappé e Cavani, chegou a vez de Neymar brilhar na Copa


          O Globo

          Neymar terá, nesta segunda-feira, contra o México, a chance de chamar para si o protagonismo que tanto se espera dele na Copa do Mundo. Nas oitavas de final contra o time de Juan Carlos Osorio, o craque brasileiro precisará decidir que caminho seguir no Mundial.

Depois dos dois primeiros jogos das oitavas de final, a estrada ficou aberta para ele chegar ao topo. Do trio de jogadores considerados os melhores do planeta, Neymar é quem ainda sobrevive nesta Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo e Messi foram eliminados no sábado, o que proporciona ao craque brasileiro uma possibilidade de "resposta". Enquanto eles foram tão mal, o camisa 10 tem a oportunidade de, enfim, ter uma atuação robusta na Rússia.

Instigado pela oportunidade de um lado, Neymar é provocado por outro. Os dois companheiros de ataque no Paris Saint-Germain podem servir de incentivo para o brasileiro brilhar. Ambos, inclusive, estão diretamente relacionados às despedidas de Messi e Cristiano Ronaldo nas oitavas. Mbappé brilhou e teve uma das melhores atuações individuais da Copa ao fazer dois dos quatro gols da França sobre a Argentina. A dobradinha também veio para Cavani, que mandou os portugueses para casa.


Leia mais: https://oglobo.globo.com/esportes/copa-2018/depois-de-mbappe-cavani-chegou-avez-deneymar-brilhar-na-copa-22841359#ixzz5K6NmQlnI

Nenhum comentário:

Postar um comentário