quinta-feira, 12 de julho de 2018

Azul realiza nesta quinta seu primeiro voo para Serra Talhada


         O Aeroporto Santa Magalhães em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, vai começar a operar nesta quinta-feira (12). De acordo com a companhia aérea Azul, um voo teste será realizado do Recife para Serra Talhada a fim ser avaliada a operação do aeroporto.

A aeronave partirá do Recife com 65 passageiros. O Governo do Estado já investiu cerca de R$ 7,5 milhões na pista de pouso e decolagem, no balizamento noturno e na construção do Turn Around, além da instalação do terminal provisório de passageiros.

Ainda, segundo a Azul, em função da abertura da Exposerra, apenas convidados estarão no voo e não será uma frequência comercial. A Azul, também, informou que o início dos voos regulares, no entanto, depende da conclusão de obras, procedimentos e manuais, além da certificação do aeroporto pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

O Ministro dos Transportes, Valter Casimiro, confirmou sua presença no voo experimental da Azul Linhas Aéreas para o Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário