quarta-feira, 4 de julho de 2018

Armando Monteiro confirma agenda em Tabira no próximo sábado


              O Prefeito Sebastião Dias irá receber no próximo sábado, dia 7 de julho, o Senador da República e pré-candidato a governador pelas oposições, Armando Monteiro (PTB). O “Encontro com Armando” está previsto para às 9h da manhã e será realizado no espaço Jardim das Araras, Povoado de Arara.

Desde janeiro do corrente ano que o senador Armando Monteiro tem percorrido as regiões do estado no Movimento “Pernambuco quer mudar”.

O objetivo é ouvir as pessoas e recolher propostas que servirão de base para que o movimento possa apresentar à sociedade alternativas à atual gestão, contemplando ações que reestruturem a economia, a segurança pública, a saúde, infraestrutura, entre outras áreas.

No Pajeú, Armando deverá ser provocado por problemas apontados pela oposição à gestão Câmara.

Dentre eles, as más condições da PE-320, a obra do Curral do Gado, atraso no FEM e a suspensão do fornecimento do leite por falta de pagamento do Estado, além de outras questões que certamente surgirão na pauta, segundo a prefeitura de Tabira em nota.

A expectativa é de que, além de Tabira, o senador e pré-candidato a governador visite a Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos de Sertânia, a Expocose, no domingo, quando o evento se encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário