quinta-feira, 5 de julho de 2018

Arcoverde: Zeca e Júlio recebem Armando e Mendonça nesta sexta-feira


         De passagem rumo a uma agenda no Sertão do Pajeú, o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Armando Monteiro Neto (PTB), e o deputado federal e pré-candidato a Senador, Mendonça Filho (DEM), vão estar em Arcoverde nesta sexta-feira (06). Os dois serão recebidos pelos deputados Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti.

Após reunião com os parlamentares de Arcoverde, aonde almoçam, os pré-candidatos seguem em direção a Tuparetama aonde participam da Festa de São Pedro ao lado do prefeito Sávio Torres (PTB). No sábado, a caravana do Pernambuco Vai Mudar deve visitar as cidades de Afogados da Ingazeira, Tabira, São José do Egito, Santa Terezinha e Brejinho.

No domingo, Armando Monteiro e Mendonça Filho, acompanhados dos deputados Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti vão estar em Itapetim, aonde almoçam com lideranças locais. De lá, Armando, Mendonça, Zeca e Júlio Cavalcanti seguem para Sertânia aonde visitam a Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos, por volta das 14h.

Na passagem por Arcoverde, os pré-candidatos Armando Monteiro e Mendonça Filho deverão conversar com a imprensa, mas ainda não foi nada definido pela assessoria do senador, já que às 15h tem o jogo do Brasil pela quartas de final da Copa do Mundo, contra a Bélgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário